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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

tfs 1.2

 

 

Qual o motivo deste tópico? 

quando um gm usa o modo ghost, fica invisivel mas um player não pode usar aquele sqm, atravessar..

 

gostaria de que o gm no modo ghost ficasse atravessável, como um sqm realmente vazio

 

 

 

 

dei uma caçada nos foruns, nas sources mas não encontrei a solução, quem puder dar uma luz!

 

 

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  • Como está seu script do comando /ghost?

  • Isso está normal. O problema vai estar no bool do walkthrought (player.cpp)   Possivelmente está faltando essa parte em seu script: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/

  • Mude essa parte: if (creatures && !creatures->empty() && !hasBitSet(FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE, flags) && !player->isAccessPlayer()) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE;

Postado
9 horas atrás, Trunksontibia disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

tfs 1.2

 

 

Qual o motivo deste tópico? 

quando um gm usa o modo ghost, fica invisivel mas um player não pode usar aquele sqm, atravessar..

 

gostaria de que o gm no modo ghost ficasse atravessável, como um sqm realmente vazio

 

 

 

 

dei uma caçada nos foruns, nas sources mas não encontrei a solução, quem puder dar uma luz!

 

 

Como está seu script do comando /ghost?

Postado
  • Autor
14 hours ago, DiigooMix said:

Como está seu script do comando /ghost?

obrigado pela atenção irmaozim, mas não é no talkactions, ele seta certinho o modo ghost..
acredito que seja nas sources do proprio modo ghost.. pelo visto é o mesmo ghost de um warlock, e voce esbarra nele..

in game.cpp:
 

Quote

if (CreatureVector* tileCreatures = toTile->getCreatures()) {
                for (Creature* tileCreature : *tileCreatures) {
                    if (!tileCreature->isInGhostMode()) {
                        player->sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM);
                        return;

possivelmente aqui..

Postado
59 minutos atrás, Trunksontibia disse:

obrigado pela atenção irmaozim, mas não é no talkactions, ele seta certinho o modo ghost..
acredito que seja nas sources do proprio modo ghost.. pelo visto é o mesmo ghost de um warlock, e voce esbarra nele..

in game.cpp:
 

possivelmente aqui..

Isso está normal. O problema vai estar no bool do walkthrought (player.cpp)

 

Possivelmente está faltando essa parte em seu script: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L783-L787

 

Ou então, poste esse bool inteiro, em spoiler, para que alguém possa ajudá-lo.

Editado por Toruk
revert (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
22 hours ago, Toruk said:

Isso é normal. O problema vai estar no bool do walkthrought (player.cpp)

 

Possivelmente está faltando essa parte em seu script:  https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L783-L787

 

Ou então, poste esse bool inteiro, em spoiler, para que alguém possa ajudá-lo.

é, realmente falta o bool.. passei ontem pesquisando e cheguei a esta conclusao.
minha distro é tfs1.2 mas nao tem essa bool.. caso eu queria adiciona-la nao é somente ai né, sabe como proceder?

Editado por Trunksontibia
palavra errada, e pq o post está hiden? (veja o histórico de edições)

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