Postado Dezembro 12, 2022 2 anos Autor @Toruk irmão, será que consegue me ajudar novamente? Notei que quando estou em ghost (agora atravessavél :P), se um player entra no meu sqm e tenta usar uma uh ou mana fluid, pega em mim. (nele brilha como se usado mas não heala ele.) Quando ele anda ele fica no "topo" ou na a "baixo" do empilhamento, nao consegui entender direito mas acho que ele fica em cima, e cai na uh trap. tentei editar esse trecho, para ignorar o ghost mode no empilhamento.. mas da erro na source qndo vou compilar.. não estou codando certo. Quote Creature* Tile::getTopCreature() const { if (const CreatureVector* creatures = getCreatures()) { if (!creatures->empty() && !creatures->isInGhostMode()) { //editei aqui return *creatures->begin(); } } return nullptr; } const Creature* Tile::getBottomCreature() const { if (const CreatureVector* creatures = getCreatures()) { if (!creatures->empty() && !creatures->isInGhostMode()) { //editei aqui return *creatures->rbegin(); } } return nullptr; Quote src/tile.cpp:229:56: error: ‘const CreatureVector’ {aka ‘const class std::vector<Creature*>’} has no member named ‘isInGhostMode’ 229 | if (!creatures->empty() && !creatures->isInGhostMode())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.