Postado Dezembro 2, 2022 2 anos tfs 0.4 (não testei em outras apenas na 0.4) Esse script eu fiz pois, meu servidor sempre que reiniciava todos os players voltavam sem bless, então para sanar isso eu fiz um check de bless pela database para poder sempre que cair o servidor os players não morressem sem bless e dropassem os itens vamos lá! Primeiro Execute Este Comando Em Sua Db: Spoiler ALTER TABLE `players` ADD `bless` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Va No Fim E Adicione 050-function.lua Spoiler --Thony function getPlayerID(cid) return getPlayerIdByName(getPlayerName(cid)) end function doCheckBless(cid) local res = db.getResult('select `bless` from players where name = \''..getPlayerName(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("bless") res:free() return tonumber(ret) end function doBlessU(cid, amount) local pid = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `bless` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid) return TRUE end Agora vá no seu comando de Bless ou Npc e ponha cada um no seu devido lugar Spoiler doBlessU(cid,1) -- Free doBlessU(cid,2) -- Vip -- Meu Sistema De Bless Funciona Assim: Bless 1 2 3 Free // Bless 1 2 3 4 5 Vip Agora Em Creaturescript/scripts Crie Uma Pasta Chamada Bless E Ponha La Dentro: blessingdeath.lua Spoiler function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 1 then doBlessU(cid,0) return true end if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 2 then doBlessU(cid,0) return true end end blessinglogin.lua Spoiler function onLogin(cid) if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 1 then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) return true end if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 2 then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) return true end end Adicione Ambas No Login.lua Spoiler registerCreatureEvent(cid, "BlessingDeath") registerCreatureEvent(cid, "BlessingLogin") Creaturescript.xml Spoiler <event type="death" name="BlessingDeath" event="script" value="bless/blessingdeath.lua"/> <event type="login" name="BlessingLogin" event="script" value="bless/blessinglogin.lua"/> -- Creditos A Mim Mesmo hahaha. Espero Ajudar Vocês ? Editado Dezembro 2, 2022 2 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.