Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tfs 0.4 (não testei em outras apenas na 0.4)
Esse script eu fiz pois, meu servidor sempre que reiniciava todos os players voltavam sem bless, então para sanar isso eu fiz um check de bless pela database para poder sempre que cair o servidor os players não morressem sem bless e dropassem os itens
vamos lá!

Primeiro Execute Este Comando Em Sua Db:
 

Spoiler



ALTER TABLE  `players` ADD `bless` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0'

 


Va No Fim E Adicione
050-function.lua 
 

Spoiler



--Thony
function getPlayerID(cid)
return getPlayerIdByName(getPlayerName(cid))
end
function doCheckBless(cid)
local res = db.getResult('select `bless` from players where name = \''..getPlayerName(cid)..'\'')
if(res:getID() == -1) then
return false
end
local ret = res:getDataInt("bless")
res:free()
return tonumber(ret)
end
function doBlessU(cid, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `bless` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
end

 


Agora vá no seu comando de Bless ou Npc e ponha cada um no seu devido lugar
 

Spoiler



doBlessU(cid,1) -- Free
doBlessU(cid,2) -- Vip

-- Meu Sistema De Bless Funciona Assim: Bless 1 2 3 Free // Bless 1 2 3 4 5 Vip

 

 

Agora Em Creaturescript/scripts Crie Uma Pasta Chamada Bless E Ponha La Dentro:

blessingdeath.lua
 

Spoiler



function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 1 then
doBlessU(cid,0)
return true
end
if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 2 then
doBlessU(cid,0)
return true
end
end

 


blessinglogin.lua
 

Spoiler



function onLogin(cid)
if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 1 then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
return true
end
if isPlayer(cid) and doCheckBless(cid) == 2 then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
return true
end
end

 


Adicione Ambas No Login.lua
 

Spoiler



registerCreatureEvent(cid, "BlessingDeath")
registerCreatureEvent(cid, "BlessingLogin")

 

 

Creaturescript.xml
 

Spoiler



<event type="death" name="BlessingDeath" event="script" value="bless/blessingdeath.lua"/>
<event type="login" name="BlessingLogin" event="script" value="bless/blessinglogin.lua"/>	
	

 


-- Creditos A Mim Mesmo hahaha. Espero Ajudar Vocês ?

Editado por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo