Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do TibiaKING!

Mais uma vez venho eu encher o saco de vocês com minhas dúvidas né? kk fazer o que eu até tento resolver mais não consigo.

Irei falar sobre 2 BUG que estou tendo em meu servidor que está me incomodando e também os players...

1° BUG:

Introdução: Criei um tópico aqui uns 2 dias atrás para que me explicassem como diminuir o tanto de exp que um player perde ao morrer, pois meu server possui uma stage baixa apartir de um determinado Level e quando morre está perdendo 3 leveis, porem deu outro BUG q estarei explicando abaixo...

O BUG: Lá no Config.lua onde você escolhe a porcentagem de perda ao morrer da experiência (deathLostPercent = 10), me explicaram que seria quando o player morrer ele iria perder 10% de sua exp, porém eu fui abaixar o valor ali para deixar 3% no caso... quando eu mudei e o player morria ele voltava level 8 (o.O), para voltar ao normal tive que voltar aos 10% no config... gostaria da ajuda de vocês porque preciso resolver isso rapido.

2° BUG (Script):

Introdução: Players no meu servidor não tem como vender suas casas porem está faltando o comando para ele vender sua casa.

O Script: Gostaria de algum script para o comando !leavehouse, assim o player podendo vender sua casa.

É isso ai galera :) espero que possam me ajudar.

Editado por luuuck (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo