Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia!

Estava de bobeira agora pela manhã e resolvi brincar um pouco.

Criei um script de SD no qual se for noite, ela retornará um valor X de dano, e, se for dia, ela retornará um valor Y de dano.

Estou compartilhando esse script para vocês terem como base e usarem até mesmo em outros:

 

local config = {
    damageDay = {
        min = 0.70,
        max = 0.75
    },
    damageNight = {
        min = 0.95,
        max = 1
    },
    hourStartDay = 6,
    hourEndDay = 18
}

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
    local min, max = ((level / 5) + (maglevel * 4.605)), ((level / 5) + (maglevel * 7.395))
    local hour = tonumber(os.date("%H", os.time())) -- Obtém a hora atual

    -- Define o valor do dano com base na hora do dia
    if hour >= config.hourStartDay and hour < config.hourEndDay then -- Dia
        min = min * config.damageDay.min
        max = max * config.damageDay.max
    else -- Noite
        min = min * config.damageNight.min
        max = max * config.damageNight.max
    end

    return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local rune = Spell("rune")

function rune.onCastSpell(creature, var, isHotkey)
    return combat:execute(creature, var)
end

rune:group("attack")
rune:name("sudden death rune")
rune:runeId(3155)
rune:allowFarUse(true)
rune:charges(3)
rune:level(45)
rune:magicLevel(15)
rune:cooldown(2 * 1000)
rune:groupCooldown(2 * 1000)
rune:needTarget(true)
rune:isBlocking(true) -- True = Solid / False = Creature
rune:register()

 

  • 3 weeks later...
Postado
Em 25/02/2023 em 10:58, Anderson Sacani disse:

Bom dia!

Estava de bobeira agora pela manhã e resolvi brincar um pouco.

Criei um script de SD no qual se for noite, ela retornará um valor X de dano, e, se for dia, ela retornará um valor Y de dano.

Estou compartilhando esse script para vocês terem como base e usarem até mesmo em outros:

 


local config = {
    damageDay = {
        min = 0.70,
        max = 0.75
    },
    damageNight = {
        min = 0.95,
        max = 1
    },
    hourStartDay = 6,
    hourEndDay = 18
}

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
    local min, max = ((level / 5) + (maglevel * 4.605)), ((level / 5) + (maglevel * 7.395))
    local hour = tonumber(os.date("%H", os.time())) -- Obtém a hora atual

    -- Define o valor do dano com base na hora do dia
    if hour >= config.hourStartDay and hour < config.hourEndDay then -- Dia
        min = min * config.damageDay.min
        max = max * config.damageDay.max
    else -- Noite
        min = min * config.damageNight.min
        max = max * config.damageNight.max
    end

    return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local rune = Spell("rune")

function rune.onCastSpell(creature, var, isHotkey)
    return combat:execute(creature, var)
end

rune:group("attack")
rune:name("sudden death rune")
rune:runeId(3155)
rune:allowFarUse(true)
rune:charges(3)
rune:level(45)
rune:magicLevel(15)
rune:cooldown(2 * 1000)
rune:groupCooldown(2 * 1000)
rune:needTarget(true)
rune:isBlocking(true) -- True = Solid / False = Creature
rune:register()

 

 

 

ele pega o horário do jogo ou da maquina vps que esta hospedado?

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo