Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 0.4

 

Olá, há a possibilidade de fazer com que o efeito no alvo acompanhe o target ?

este efeito necessita de ajuste de ângulo x e y, mas ao ajustar, o efeito não acompanha o target.

A Spell é de 7 tiros, mas o efeito só sai no 1° hit.

Grato a quem puder ajudar.

 

broly.gif.dea0c0f3e8d14c2059c5f488754662fe.gif

 

 

Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 7 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
            doSendMagicEffect(position1, 31)            
        end
    end, 1 + ((k-1) * 225))
end
return true
end

 

Resolvido por ShyX

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 576
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta:  

  • @Maahzeera Tinha esquecido uma coisa.    

  • deve funcionar: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPar

Posted Images

Postado
  • Solução

Tenta:

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0)

local function onCastSpell1(cid, parameters)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 31)

if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 7 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters)            
        end
    end, 1 + ((k-1) * 225))
end
return true
end

 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, ShyX disse:

Tenta:

  Mostrar conteúdo oculto

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0)

local function onCastSpell1(cid, parameters)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 31)

if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 7 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters)            
        end
    end, 1 + ((k-1) * 225))
end
return true
end

 

Funcionou, muito obrigado !

so tem este problema, quando o target morre, da este erro na distro

 

image.thumb.png.7c59d8c560b5f19e86ba48ef6678e364.png

Editado por Maahzeera (veja o histórico de edições)

Postado

Aqui:

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0)

local function onCastSpell1(cid, parameters)
if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 31)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 7 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters)            
        end
    end, 1 + ((k-1) * 225))
end
return true
end

 

Postado
  • Autor
18 horas atrás, ShyX disse:

Aqui:

 

  Ocultar conteúdo

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0)

local function onCastSpell1(cid, parameters)
if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 31)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 7 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters)            
        end
    end, 1 + ((k-1) * 225))
end
return true
end

 

Agora este erro.. seria problema com a minha lib ?

 

image.thumb.png.0b51b75ad83ac0c1afb86918b8b623b4.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo