Postado Março 3, 2023 2 anos 13 horas atrás, Maahzeera disse: Agora este erro.. seria problema com a minha lib ? tenta Não testei local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0) local function onCastSpell1(cid, parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)) local position1 = {x=getThingPosition(target).x+0, y=getThingPosition(target).y+0, z=getThingPosition(target).z} doSendMagicEffect(position1, 31) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end return true end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 3, 2023 2 anos Autor 4 horas atrás, LeoTK disse: tenta Não testei local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0) local function onCastSpell1(cid, parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)) local position1 = {x=getThingPosition(target).x+0, y=getThingPosition(target).y+0, z=getThingPosition(target).z} doSendMagicEffect(position1, 31) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end return true end O erro persiste, e desta vez não saiu o efeito
Postado Março 4, 2023 2 anos @Maahzeera Tenta: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0) local function onCastSpell1(cid, parameters) if not isCreature(getCreatureTarget(parameters.cid)) then return true end if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then local youpos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local position1 = {x=mypos.x+0, y=youpos.y+0, z=youpos.z} doSendMagicEffect(position1, 31) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end return true end
Postado Março 4, 2023 2 anos Autor 17 minutos atrás, ShyX disse: @Maahzeera Tenta: Ocultar conteúdo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0) local function onCastSpell1(cid, parameters) if not isCreature(getCreatureTarget(parameters.cid)) then return true end if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then local youpos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local position1 = {x=mypos.x+0, y=youpos.y+0, z=youpos.z} doSendMagicEffect(position1, 31) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end return true end um erro diferente desta vez, e não saiu efeito também
Postado Março 4, 2023 2 anos @Maahzeera Tinha esquecido uma coisa. Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -40.5, 0) local function onCastSpell1(cid, parameters) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getCreatureTarget(cid) then local youpos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local position1 = {x=youpos.x+0, y=youpos.y+0, z=youpos.z} doSendMagicEffect(position1, 31) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.