Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Queria fazer um pedido de um script para npc que peça varios itens e que se entregues de uma storage pra addon (ou pode ser addon direto se possivel) e de uma vocation mas eu não quero que ele promova e sim de um vocation direto exemplo vocation id="3" etc.. Muito obrigado a quem fazer até mesmo para quem tentar ajudar.
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bobby" script="VocationAddon.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="131" head="79" body="76" legs="49" feet="94" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá, você tem os items necessários para adquirir a vocation?."/> </parameters> </npc> VocationAddon.lua local ConfiG = { item = { {2160, 100}, -- Itemid, count {2110, 30}, -- Itemid, count }, outfit = 173, -- Outfit LookType addons = 3, -- 3 = FUll, 2 = Somente a segunda Addon, 1 = Primeira Addon, 0 = Sem Addons vocation = 5, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, typea, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local msg = msg:lower() local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'vocation') and (getPlayerStorageValue(cid, 72371) < 1) then for _, v in pairs(ConfiG.item) do if (getPlayerItemCount(cid, v[1]) < v[2]) then local msg = "" for _, v in pairs(ConfiG.item) do msg = msg .. ", " .. v[2] .. " ".. getItemNameById(v[1]) .. (v[2] > 1 and "s" or "") end return selfSay("Você não tem ".. msg:sub(3, #msg) .. ".", cid) end end selfSay("Aí está!", cid) setPlayerStorageValue(cid, 72371, 1) doPlayerAddOutfit(cid, ConfiG.outfit, ConfiG.addons) doPlayerSetVocation(cid, ConfiG.vocation) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 27, 2012 13 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor Resolvido. Podem Fechar muito obrigado. Reputadasso. Editado Fevereiro 28, 2012 13 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.