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Autor: MaXwEllDeN
Versão testada: TFS 0.4.0



#Introdução

Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.


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ScreenShots:
29xyi9t.pngkbefee.jpg20p22yd.png2n24o68.png



#Instalação

Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor.

3CaRNl.png

Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de

function onCastSpell(cid, var)


cole isso:

if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end


ficando assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end

return doCombat(cid, combat, var)
end


#Configuração
Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então:

_CTF_LIB.flags = {
[_CTF_LIB.redid] = {pos = {x = 744, y = 638, z = 6},
posEflag = {x = 744, y = 644, z = 6},
id = 1435, color = 180, na = "Vermelho",
temple = 3,



temple = 3,

Esse é o id do templo que os players do time vermelho serão teletransportados.

pos = {x = 744, y = 638, z = 6},


Posição de onde a bandeira do time fica

posEflag = {x = 744, y = 644, z = 6},

Posição de onde os players do time entregam a bandeira.

winp = 2,
recompCTF = {{2160, 2}},

nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim

TownExit = 1, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele.

price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false.


winp = 2,
recompCTF = {{2160, 2}},

winp : pontos que um time precisará fazer para ganhar o evento.
recompCTF: recompensa que o time ganhará ao vencer o CTF. para adicionar mais só é você fzer assim:

recompCTF = {{2160, 2}, {7542, 1}},

2160 é o id do item que vai adicionar, e 2 é a quantidade.
7542 é o id do item que vai adicionar, e 1, é a quantidade.

nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim

se precisar usar o comando /ctf open para abrir o evento coloque true, se não precisar coloque false.

TownExit = 1, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele.

price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false.

TownExit: id do templo que o player será teletransportado quando ele sair do evento ou quando o adm usar /ctf close.
price: preço para entrar no evento em gold coins, caso não precise deixe false.

Não esqueçam de criar um teleport dentro do evento, com a actionid 47521, caso os players queiram sair do evento ^^

E aqui acabamos mais um código.. '-' Flw ae xD biggrin.gif.
Qualquer bug não se acanhe em falar smile511.gif

Abraço.

Editado por Eratsu (veja o histórico de edições)

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  • cara ja vi isso em ot mais muito bom

  • não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

  • tiago.bordin1988
    tiago.bordin1988

    Então galera me ajuda ai por favor.... No Evento CTF, ele ja fica aberto direto mesmo colocando nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim. Outro problema tambem é q

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