Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Este é um post popular. Citar Autor: MaXwEllDeN Versão testada: TFS 0.4.0 #IntroduçãoEste é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. Citar ScreenShots: #InstalaçãoFaça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor.Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois defunction onCastSpell(cid, var) cole isso:if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end ficando assim:local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return doCombat(cid, combat, var) end #Configuração Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então:_CTF_LIB.flags = { [_CTF_LIB.redid] = {pos = {x = 744, y = 638, z = 6}, posEflag = {x = 744, y = 644, z = 6}, id = 1435, color = 180, na = "Vermelho", temple = 3, temple = 3, Esse é o id do templo que os players do time vermelho serão teletransportados.pos = {x = 744, y = 638, z = 6}, Posição de onde a bandeira do time ficaposEflag = {x = 744, y = 644, z = 6}, Posição de onde os players do time entregam a bandeira.winp = 2, recompCTF = {{2160, 2}}, nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim TownExit = 1, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele. price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false. winp = 2, recompCTF = {{2160, 2}}, winp : pontos que um time precisará fazer para ganhar o evento.recompCTF: recompensa que o time ganhará ao vencer o CTF. para adicionar mais só é você fzer assim:recompCTF = {{2160, 2}, {7542, 1}}, 2160 é o id do item que vai adicionar, e 2 é a quantidade.7542 é o id do item que vai adicionar, e 1, é a quantidade.nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim se precisar usar o comando /ctf open para abrir o evento coloque true, se não precisar coloque false.TownExit = 1, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele. price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false. TownExit: id do templo que o player será teletransportado quando ele sair do evento ou quando o adm usar /ctf close.price: preço para entrar no evento em gold coins, caso não precise deixe false.Não esqueçam de criar um teleport dentro do evento, com a actionid 47521, caso os players queiram sair do evento E aqui acabamos mais um código.. '-' Flw ae xD . Qualquer bug não se acanhe em falar Abraço. Editado Março 27, 2013 12 anos por Eratsu (veja o histórico de edições)
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