Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom coloquei tudo como se disse da esse erro no console

[16/11/2012 00:46:01.491] Duplicate uniqueId 17530

[16/11/2012 00:46:01.501] Duplicate uniqueId 17531

ai se pega a bandeira vai ate a base que fala e nao acontece nada, e voce pode pega quantas bandeiras quise...

• 4 weeks later...
  • Respostas 99
  • Visualizações 20.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara ja vi isso em ot mais muito bom

• não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

• tiago.bordin1988
    tiago.bordin1988

Então galera me ajuda ai por favor.... No Evento CTF, ele ja fica aberto direto mesmo colocando nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim. Outro problema tambem é q

Postado
não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

esta certo ? aqui quando eu vou entregar a bandera naoa contece nada, porque? a posicao dos sqm esta correta

Postado
  • Autor

esta certo ? aqui quando eu vou entregar a bandera naoa contece nada, porque? a posicao dos sqm esta correta

Não entendí muito bem sua dúvida, mas acho que você está colocando alguma actionid no tile que a bandeira ficará, certo?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

nao, nao puis nenhum actionid, eu so configuirei com as cordenadas na LIBcomo disse no tutotial, porem quando voupara o sqm selecionado para entregar a bandera, naoa contece nada, pq?

edit \/

tinha conseguido arrumar esse bug de nao acontecer nada, porem o que acontecia eh que o sqm se apagava igual a alguns posts anteriores, para resolver isso coloquei acordenada para devolver a flag a UM SQM atras de onde se pega a bandera, e portanto agora, nada se apaga e nada acontece de errado!

porem quando acaba o evento os players voltam para o evento ainda, aonde e como eh possivel arrumar este bug ? gratoo

Editado por franfurious (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

nao, nao puis nenhum actionid, eu so configuirei com as cordenadas na LIBcomo disse no tutotial, porem quando voupara o sqm selecionado para entregar a bandera, naoa contece nada, pq?

edit \/

tinha conseguido arrumar esse bug de nao acontecer nada, porem o que acontecia eh que o sqm se apagava igual a alguns posts anteriores, para resolver isso coloquei acordenada para devolver a flag a UM SQM atras de onde se pega a bandera, e portanto agora, nada se apaga e nada acontece de errado!

porem quando acaba o evento os players voltam para o evento ainda, aonde e como eh possivel arrumar este bug ? gratoo

Vou corrigir e estarei postando ele novamente. Obrigado por Reportar!

Qual a versão do teu servidor?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo