Postado Agosto 19, 2012 12 anos Autor MaX, realmente o que nosso amigo falou é verdade, o Piso que seria pra devolver a Bandeira simplesmente DESAPARECE... O.O Fis do jeitinho do Tutorial de explicação... dexei FALSE para abrir o evento ... etc... tudo como você explicou, porem onde é pra entregar a Bandeira o TILE buga... ele desaparece. Notei que desaparece depois que tu pega a bandeira para colocar nele! Abraços Ok, assim que tiver um tempo eu dou uma olhada e corrijo!
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Então MAX, descobri como fazer pra não sumir o TILE que você tem que devolver a bandeira, mas não o por que remove o TILE. Se o TILE para devolver a bandeira estiver em um FLOOR(os andar do map editor) que não tem andar algum em baixo o piso não vai sumir, mas se tiver como no video do TIAGO.. o PISO eh removido pois existe 1 ANDAR a baixo. Não sei o por que acontece isso, mas se colocar para devolver a bandeira em um TILE que não tenha nada no andar abaixo, funciona de boa Observação, noitei que quando acaba o EVENTO todos os jogadores são teleportados para o TOWN ID do evento e não para o TOWN ID EXIT, então o evento nunca tera fim, pois quando a partida acabar, eles podem capturar novamente as bandeiras e o placar estara zerado sendo assim um novo evento! PS: Não adianta dar /CTF CLOSE , pois os jogadores ja estao no evento!
Postado Agosto 28, 2012 12 anos estou com o mesmo problema meu evento os chares nao sao transportados ao final do evento para o TOWID que eu botei e nem o /cft close finaliza o evento, da um erro no Distro dizendo que nao consegue comparar a numero com booleanos acredito que seja na declaração da variavel que esta como BOOLEANA mude para double ou Integer porem nao consegui achar a declaração da mesma para eu poder alterar. se puder dar uma força agradeço!
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Autor Todos os bugs citados por vocês eu corrigí! Obrigado por reportarem!
Postado Setembro 2, 2012 12 anos ei cara me ajuda aki tipo eu pego a bandeira mas quando vo entregar a bandeira ela n some! ajuda ai??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.