Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

MaX, realmente o que nosso amigo falou é verdade, o Piso que seria pra devolver a Bandeira simplesmente DESAPARECE... O.O

Fis do jeitinho do Tutorial de explicação... dexei FALSE para abrir o evento ... etc... tudo como você explicou, porem onde é pra entregar a Bandeira o TILE buga... ele desaparece.

Notei que desaparece depois que tu pega a bandeira para colocar nele! Abraços

Ok, assim que tiver um tempo eu dou uma olhada e corrijo!

  • Respostas 99
  • Visualizações 20.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • cara ja vi isso em ot mais muito bom

  • não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

  • tiago.bordin1988
    tiago.bordin1988

    Então galera me ajuda ai por favor.... No Evento CTF, ele ja fica aberto direto mesmo colocando nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim. Outro problema tambem é q

Postado

Então MAX, descobri como fazer pra não sumir o TILE que você tem que devolver a bandeira, mas não o por que remove o TILE.

Se o TILE para devolver a bandeira estiver em um FLOOR(os andar do map editor) que não tem andar algum em baixo o piso não vai sumir, mas se tiver como no video do TIAGO.. o PISO eh removido pois existe 1 ANDAR a baixo.

Não sei o por que acontece isso, mas se colocar para devolver a bandeira em um TILE que não tenha nada no andar abaixo, funciona de boa ^^

Observação, noitei que quando acaba o EVENTO todos os jogadores são teleportados para o TOWN ID do evento e não para o TOWN ID EXIT, então o evento nunca tera fim, pois quando a partida acabar, eles podem capturar novamente as bandeiras e o placar estara zerado sendo assim um novo evento! PS: Não adianta dar /CTF CLOSE , pois os jogadores ja estao no evento!

Postado

estou com o mesmo problema meu evento os chares nao sao transportados ao final do evento para o TOWID que eu botei e nem o /cft close finaliza o evento, da um erro no Distro dizendo que nao consegue comparar a numero com booleanos acredito que seja na declaração da variavel que esta como BOOLEANA mude para double ou Integer porem nao consegui achar a declaração da mesma para eu poder alterar. se puder dar uma força agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo