Postado Setembro 7, 2012 12 anos ei cara me ajuda aki tipo eu pego a bandeira mas quando vo entregar a bandeira ela n some! ajuda ai?? Certeza meo? Uso aqui tfs 0.3.5, 0.3.6 e 0.4. Em todos funcionou perfeitamente agora! Talvez voce fes uma erro igual como a minha pessoa no inicio, para configurar onde devolver a bandeira, apenas coloque no arquivo CTFLib, a posição delas, não precisa colocar no mapeditor nenhuma action. Pois quando eu colocava as action la, ai sim bugava, quando deixei apenas a POS no CTFLib funfo perfeitamente!
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Cara deu um erro cabuloso aqui oO Tipo eu botei pra ganhar com 15 frags, ai o time verde fez 14 e no 15 não tava indo oO e tava dando esse erro na distro: Ai eu disse pra deixarem o outro time fazer alguns pontos, depois que fizeram uns pontos, o outro time conseguiu fazer o ultimo oO o que danado pode ser isso ein meu brother? Alias, OTIMO SCRIPT cara quero sabe de onde vc tira essas ideias mirabolantes kkkkkk "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Show de bola MaX, excelente sistema...Top 10 Aqui pra mim funcionou mas fica aparecendo isso quando carrego o distro [02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17530 [02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17531 Isso não ta interferindo em nada mas se for possível me dizer o que ta acontecendo acho que deve ser coisa simples.
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Autor Cara deu um erro cabuloso aqui oO Tipo eu botei pra ganhar com 15 frags, ai o time verde fez 14 e no 15 não tava indo oO e tava dando esse erro na distro: Ai eu disse pra deixarem o outro time fazer alguns pontos, depois que fizeram uns pontos, o outro time conseguiu fazer o ultimo oO o que danado pode ser isso ein meu brother? Alias, OTIMO SCRIPT cara quero sabe de onde vc tira essas ideias mirabolantes kkkkkk Provavelmente é incompatibilidade na versão do seu servidor. Show de bola MaX, excelente sistema...Top 10 Aqui pra mim funcionou mas fica aparecendo isso quando carrego o distro [02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17530 [02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17531 Isso não ta interferindo em nada mas se for possível me dizer o que ta acontecendo acho que deve ser coisa simples. Isso não interfere em nada, é só uma advertência avisando que tem itens com um mesmo uniqueId, nada com o que você tenha que se importar. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Caraa , aqui não funcionou eu entro no evento pego a bandeira mas quando chego no lugar de colocar ela , não dá.<p> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.