Postado Março 27, 2017 8 anos Em 27/02/2012 ás 16:02, MaXwEllDeN disse: #Introdução Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers . #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data. Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags: @Actions <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts <event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements <movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Talkactions <talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> Talvez eu poste uma V. 2, podendo recuperar a senha via Recovery Key! Abraço. Desculpa Reviver o Tópico, achei o sistema bem interessante, porém onde eu efetuo o download dos arquivos?
Postado Setembro 25, 2020 4 anos Script funciona em partes, está com bugs e deve ser arrumado. Não está trocando a senha, não está removendo a senha e quem utiliza o reward system ambos dão conflito e o reward system para de funcionar. Por enquanto não recomendo o script. Outro ponto negativo é que se o player perder a senha, não há como recuperar, somente com o adm retirando a storage. mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.