Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Open Source PNG, Vector, PSD, and Clipart With Transparent Background for  Free Download | Pngtree

Olá a todos,

Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.

A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.

Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv

Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!

Atenciosamente, Tungs (kevick)

a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.

DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file

PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO

SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1

ATUALIZAÇÃO 052023

• ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++)

após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:

function getDirectionToWalk(p1, pos2)
    local dir = NORTH
    local pos1 = getCreaturePosition(p1)
    if(pos1.x > pos2.x) then
        dir = WEST
        if(pos1.y > pos2.y) then
            dir = NORTHWEST
        elseif(pos1.y < pos2.y) then
            dir = SOUTHWEST
        end
    elseif(pos1.x < pos2.x) then
        dir = EAST
        if(pos1.y > pos2.y) then
            dir = NORTHEAST
            dir = SOUTHEAST
        end
    else
        if(pos1.y > pos2.y) then
            dir = NORTH
            dir = SOUTH
        end
    end
    return dir
end

function getNextStepDelay(cid, dir)
            return tonumber(398)
    end       

Source PDA atualização 052023.rar

Editado por Tungsx (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• enviada uma atualização na source que corrige o problema da função getDirectionToWalk (utilizado no order system do pda)

• Segue o scan do arquivo. SCAN VIRUS TOTAL

• El Reverso
    El Reverso

excelente trabalho, testei a source em alguns pdas antigos e novos é funcionou sem problemas todos os sistemas basicos, realmente tá de parabéns a todos envolvidos!

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo