Postado Março 1, 2012 13 anos Administrador Entao eu estou com um server dedicado e estou qrendo vender item por dinheiro na rl e eu fiz uma area com os items dedicado e eu qria que para o player fazer essa quest ele teria q ter um tanto certo de points ex: Quest da vip sword:15 points ai o player click em cima e aparesce voce nao tem 15 points e no caso dele ter voce recebeu sua sword vip ai para o player ter esses points o god teria um comando ex: /addpoints Char,1 Se alguem podesce me ajudar TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 1, 2012 13 anos Não sei mecher com query. Mas acho que é assim mais ou - query = SELECT * FROM `accounts` WHERE `premium_points` = 15 essa query seleciona todos os player que tem 15 pontos de premium, por ai .. espero que alguem melhor responda :> http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor Administrador Ok mais valeo por tentar wqeqweq TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 2, 2012 13 anos Estou querendo a mesma coisa , estou com ums ervidor dedicado e quero colocar Sistema de Points , mais ta dificil!
Postado Maio 2, 2012 13 anos link removido Editado Maio 2, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.