Postado Março 1, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá pessoal , trouse aqui para a TK o tutorial de como transformar uma outfit de Tibia em Pokémon! então vamos ao Tutorial! 1° Pegue uma Outfit como Base 2° Escolha uma Outfit de Pokémon do jogo GBA ; NDS 3° Vamos recortar os Principais traços da Outfit do NDS 4° Agora vamos Encaixar os traços na Outfit de Tibia, e depois recolorir do jeito que quiser Pronto , o Cabelo da outfit já está pronto! Agora é com Vocês! Creditos Poketibia Tutorial 100% Gostou do tutorial? REP+ Editado Março 9, 2013 12 anos por ferlations na verdade nem 1%, não fez nada afinal. (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2012 13 anos Gostei :] Tutorial Simples e Bem ilustrado Parabéns mesmo. Rep++ como incetivo Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor ITROXZ , obrigado pelo REP+! Eu gosto de trazer coisa NOVAS para o TK , por que agora não é so Tibia que existe! tem vários Alternative Tibia Server rolando por aê , esse Tutorial é mais um Incentivo para criar novos Ats e Outfits
Postado Março 1, 2012 13 anos Parabens cara, muito interessante, vai ajudar a muitos que gostam de fazer outfits para PokeTibia Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor @ElderDark, obrigado cara , vindo de você que gosto muito é um Grande Elogio *---*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.