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  • Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

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Em 09/11/2023 em 21:58, Dinh0w disse:

Seria Interessante ser vc coloca-se a feature do OTCv8 das Healthbar seria otimo para a comunidade ser vc adaptasse para o OTX

Pelo oque eu vir talvez não seja tão complicado 


Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100%

veja nessa commit

Em 18/12/2023 em 11:18, Dinh0w disse:

Sistema de Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players
na visão do player)

Sistema de Spy Cast nesse Commit
Adicionado.


em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados.

tmj mano, Pedido feito!

Postado
Em 17/01/2024 em 04:08, FeeTads disse:


Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100%

veja nessa commit

Sistema de Spy Cast nesse Commit
Adicionado.


em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados.

tmj mano, Pedido feito!


dúvida:

Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu
o da roleta (ex: "SetCreatureSpeed" that's appear on first post )
*os dois aparecem no hyper, porém são feitos por ele hh e pelo Igor Souza;
-- apenas uma observação!!

pedido: 
SpawnDivider 

para você não precisar procurar 

game.cpp at the final 

uint32_t Game::spawnDivider(MonsterType* mType)
{
    uint32_t multiplier = 1;
    if (mType && !mType->ignoreSpawnBoost) {
        uint32_t size = getPlayersOnline();
        if (size >= 100 && size < 199) {
            multiplier = 2;
        } else if (size >= 200 && size < 299) {
            multiplier = 3;
        } else if (size >= 300) {
            multiplier = 4;
        }
    }
    return multiplier;
}


game.h 
under whatever public function 
  

uint32_t spawnDivider(MonsterType* mType = nullptr);

 

Postado
  • Autor
Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse:

Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu

não sei te dizer, o sistema existe na base pesadex onde peguei e modifiquei, não adicionei créditos por ser um projeto que ja está aberto.

Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse:

SpawnDivider

esse e o sistema que aumenta a quantidade de spawn, de acordo com os players online? da pra fazer por .lua pra ficar melhor

 

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