Postado Dezembro 16, 2023 1 ano Autor Em 13/12/2023 em 21:50, Mattyx14Yeik disse: se você gostar. posso lhe dar permissão para adicionar isso pessoalmente ao otx If you want, I accept, my github
Postado Dezembro 18, 2023 1 ano Feature interessante seria coloca Sistema de Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players na visão do player) Editado Dezembro 18, 2023 1 ano por Dinh0w (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2024 1 ano Autor Em 09/11/2023 em 21:58, Dinh0w disse: Seria Interessante ser vc coloca-se a feature do OTCv8 das Healthbar seria otimo para a comunidade ser vc adaptasse para o OTX Pelo oque eu vir talvez não seja tão complicado Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100% veja nessa commit Em 18/12/2023 em 11:18, Dinh0w disse: Sistema de Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players na visão do player) Sistema de Spy Cast nesse Commit Adicionado. em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados. tmj mano, Pedido feito!
Postado Janeiro 20, 2024 1 ano Em 17/01/2024 em 04:08, FeeTads disse: Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100% veja nessa commit Sistema de Spy Cast nesse Commit Adicionado. em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados. tmj mano, Pedido feito! dúvida: Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu? o da roleta (ex: "SetCreatureSpeed" that's appear on first post ) *os dois aparecem no hyper, porém são feitos por ele hh e pelo Igor Souza; -- apenas uma observação!! pedido: SpawnDivider para você não precisar procurar game.cpp at the final uint32_t Game::spawnDivider(MonsterType* mType) { uint32_t multiplier = 1; if (mType && !mType->ignoreSpawnBoost) { uint32_t size = getPlayersOnline(); if (size >= 100 && size < 199) { multiplier = 2; } else if (size >= 200 && size < 299) { multiplier = 3; } else if (size >= 300) { multiplier = 4; } } return multiplier; } game.h under whatever public function uint32_t spawnDivider(MonsterType* mType = nullptr);
Postado Janeiro 27, 2024 1 ano Autor Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse: Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu? não sei te dizer, o sistema existe na base pesadex onde peguei e modifiquei, não adicionei créditos por ser um projeto que ja está aberto. Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse: SpawnDivider esse e o sistema que aumenta a quantidade de spawn, de acordo com os players online? da pra fazer por .lua pra ficar melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.