Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

E ae pessoal do Tibia King, eu estou a um com tempo procurando po isso. E gostaria que alguem me passa-se o script para passar de uma ponte com determinado level. É como se fosse uma ponte para Rookgaard, que o personagem possa passar com level 2, porém não possa mais voltar.

Essa é a imagem da ponte:

ponten.png

Percebe-se que eu tirei a imagem direto do RME.

Gostaria muito que alguem me ajudasse. Valeu.

  • Respostas 19
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bom cara no meu script funcionou perfeitamente, vou testar o do Huziwara e ja edito! EDIT: Huziwara realmente tem algo errado com seu script.. =/ eu testei aqui e só aparece você não pode voltar!

  • Nunca testei, mas tente por assim : Action ID: 1010 Nesse caso só poderar passar level 10 ou mais ... Como funciona : 1000 + o level que você quer para o player passar o resultado é o

  • Se não funcionar o que o Huziwara falou.. tenta esse script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local level = 2 if getPlayerLevel(cid) ~= level then doTeleportThing(cid,

Postado

Nunca testei, mas tente por assim :

Action ID: 1010

Nesse caso só poderar passar level 10 ou mais ...

Como funciona :

1000 + o level que você quer para o player passar o resultado é o que você vai por no RME !

Exemplo2 :

1000 + 35 = 1035 ( se eu não me engano)

Então, apenas os players com level 35 ou + poderam passar !

Espero ter ajudado !

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
Postado

Se não funcionar o que o Huziwara falou.. tenta esse script:


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local level = 2


if getPlayerLevel(cid) ~= level  then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid,"Só players de level " .. level .. " podem passar.")


else

doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x - 1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z})

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)


end

return TRUE

end

Lembrando é um movements.. então na pasta "Data/movements/movements.xml" adicione:
<movevent event="StepIn" actionid="id" script="NOME.lua"/>

Em id, você coloca no RME clicando com o direito na tile e adicionando em "actionid" !

E em NOME, um nome qualquer para o arquivo(o mesmo que vc usou para adicionar o script).

Agora ta pegando perfeitamente... o player n pode voltar! só pode ir!Só mais 1 coisa... se não funcionar "-1" muda para "+1" é porque depende do lado que o personagem via passar.

Editado por Coyoty (veja o histórico de edições)

Scripts:

Mostrar conteúdo oculto http://tibiaking.com...onte-por-level/

Tutoriais:

Mostrar conteúdo oculto http://tibiaking.com...51-newtypes-87/

Postado
  • Autor
  Em 04/03/2012 em 16:55, Huziwara disse:

Nunca testei, mas tente por assim :

Action ID: 1010

Nesse caso só poderar passar level 10 ou mais ...

Como funciona :

1000 + o level que você quer para o player passar o resultado é o que você vai por no RME !

Exemplo2 :

1000 + 35 = 1035 ( se eu não me engano)

Então, apenas os players com level 35 ou + poderam passar !

Espero ter ajudado !

Att. Huziwara no Mokou

Eu fiz isso, só que olha o que aconteceu:

ponteerror.png

Ainda assim, preciso de alguma coisa, que faça o personagem passar com o nivel 2, e depois ele não possa mais voltar.

Mas muito obrigado pela sua contribuição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo