Postado Maio 11, 2024 1 ano Autor Diretor 6 horas atrás, Johncore disse: Parabéns pela iniciativa mano, bacana demais. obg Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 12, 2024 1 ano Rapaz não sou muito de comentar, mas porra que iniciativa perfeita amei... Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Maio 12, 2024 1 ano Autor Diretor 4 horas atrás, paulo thush disse: Rapaz não sou muito de comentar, mas porra que iniciativa perfeita amei... obg parceiro, vamos personalizar e fazer ser compátivel com todos os ots Editado Maio 12, 2024 1 ano por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 12, 2024 1 ano pra extender a tela alem da source do servidor oque precisaria fazer no client ? ativei a funcao: g_game.enableFeature(GameChangeMapAwareRange) no features porem a tela nao fica extendida sou meio leigo em questao de otclient.
Postado Maio 12, 2024 1 ano Autor Diretor 2 horas atrás, Marcosleyver01 disse: pra extender a tela alem da source do servidor oque precisaria fazer no client ? ativei a funcao: g_game.enableFeature(GameChangeMapAwareRange) no features porem a tela nao fica extendida sou meio leigo em questao de otclient. É necessário fazer uma alteração no código-fonte do OtClient, porém atualmente não está disponível. Em breve, irei disponibilizá-lo já com o código da extensão. Assim, haverá uma versão com a extensão e outra sem. Não fiz a alteração porque envolve o servidor e pode gerar incompatibilidades. Além disso, isso exigiria que os usuários finais fizessem essas alterações no servidor e que não é a intenção. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.