Postado Outubro 19, 2024 Out 19 Autor Diretor Em 16/10/2024 em 01:04, S H I O N disse: opa eu queria saber como consigo retirar esse nome que fica no client ou entao modificar ele. /modules/client_background/background.otmod abra o e dentro procure pelo texto é só editar Em 08/10/2024 em 11:51, OldRockets disse: Boa tarde, eu utilizo uma versão de 8.60 com sprites do 12.86. O .spr e .dat funcionam em outros clients otc, mas ao adicionar na pasta things/860 meus arquivos, acontece este erro ao tentar logar. Consegue me ajudar por gentileza? Obrigado! Erro no terminal: ERROR: Failed to read dat '/data/things/860/Tibia.dat': corrupt data (id: 414, category: 0, count: 255, lastAttr: 1)' ERROR: Failed to read dat '/data/things/860/Tibia.dat': corrupt data (id: 414, category: 0, count: 255, lastAttr: 1)' Os arquivos .dat e .spr foram editados no ObjectBuilder normalmente e salvos na versão correta, e funcionam em outros clients. se seu cliente for estendido ative as opções do cliente la na pasta things/things.lua ache g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) --ativar npc com cores azul claro --g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) --ativar transparência --g_game.enableFeature(GameSpritesU32) --ativar cliente extendido mude para g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) --ativar npc com cores azul claro --g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) --ativar transparência g_game.enableFeature(GameSpritesU32) para outros fins remove os -- Em 18/08/2024 em 11:38, Delkdors disse: Estou com um problema consigo entra no servido direto pelo client mas quando coloco pra entra pelo otclient com os arquivos e a mesma verão aparece isso Only oficial client is allowed qual a versão do seu spr e dat? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.