Postado Março 9, 2012 13 anos Administrador Galera eu baixei o gesior ake e o Global full 8.6 tbm Testei no meo pc e talz funciono tudo certinho só q ai eu puis no 4shared e baixei no meo dedicado só q da esse erro quando inicio o xampp 1.6.5 e ja tentei tbm 1.7.8 Esse é o erro Se alguem souber porque da esse erro da sempre quando inicio o apache o mysqlq funciona mais o apache nao help TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 9, 2012 13 anos Desintala o xampp e instala de novo no dedicado, depois faz manualmente tudo de novo. www.patronum.online
Postado Março 9, 2012 13 anos recomendo usar o xammp win32 1.7.3 vo posta o download DOWNLOAD o Scan n to conseguindo posta por conta do tamanha do arquivo mas eu garanto q n tem virus (aqui pelo menos n acusou) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 9, 2012 13 anos Autor Administrador Valeo vittu,e sociopata usei o xampp 1.7.3 funciono rep pra ti TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.