Postado Março 17, 2012 13 anos Ultimate GTA Online - Alternative Tibia Server. Olá pessoal , venho trazer um projeto que eu e meus amigos estámos fazendo , já que pokétibia está bombando queremos criar um servidor diferente! Quase todos já sabe que tem outro Gta Tibia , então eu so quero ser +1 dessa lista! Mais não com um servidor qualquer! um sim legal! Algumas coisas que iremos ter no servidor • 3 Vocations - Garotinho - Groove [ Gangster ] - Policial [ BOPE ] • Avião & Helicoptero - Somente Policiais que fazerem a tal quest do capitão poderar ter a chave de acesso ao Helicoptero - Todas as vocação tera acesso ao Aviao , porem somente quem tiver dinheiro para comprar 1 ;S • Carro , Moto e Bike - Carro compra na Loja - Moto somente vips - Vip se tem que fazer a questo do Garotinho [ Primeira Vocação ] • Armas e Outras. - Armas vende no NPC - Bastões você faz a quest e compra NPC - Granada voce produz com itens. • Cidades e Vilas - Cidades somente terão no minimo 5 , max 8! - Vila é aquelas cidades quase abandonadas que você poderar dar uma voltar enquanto está caçando. • Missões e Quests - As Missão voce pegara com o Big Smoke e mais alguns NPCs. - Quests ao longo do mapa tera algumas expalhadas. • Creaturas e Outras - Criaturas serao normais como : Ratos , Vermes , Gosmas e talz com novas outfits algumas. - Boss serão novos , e com novas outfits e mais forte [ Jura? ] • Hospital - Sempre que voce morrer , você sera teleportado ao hospital como no GTA Normal. - Você comprara Medicamentos , Seringas e outras. • PK? - Sim , também tera PK ! somente se o seu oponente não ter a mesma vocation , por que voce pode ser PRESO! - Quando um NPC Policial ver você pk ele saira atraz de voce combando 250+ - Tera 3 PKs . O Normal que sai 1 policia , se voce tiver com Red o Policial chamara o mais 2 Policiais para te matar , se voce tiver Black Skull ele Invocara mais 2 Policial e mais Agente Especial *--FORMAÇÃO DE EQUIPE E EQUIPE ATUAL! Administrador - [Volcan] - [Edson] Scripter - [Edson] - [ Vaga ] Mapper - [Volcan] - [ Vaga ] -[ Vaga ] Sprite - [ Vaga ] - [ Vaga ] Design - [Volcan] Client Maker - [ Vaga ] *--- Como entrar ! Nome : Cargo : Email : Trabalhos : [Pode ser por email] Horario que entra no computador :
Postado Março 18, 2012 13 anos Sorte ao projeto :] gosto de projetos inovadores... sei que existem outros Ots de GTA mas mesmo assim, e uma coisa diferente. Sorte a todos Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 18, 2012 13 anos Autor @UP Por favor pessoal , estou contando com a TK para achar uma grande equipe!
Postado Março 18, 2012 13 anos Administrador Bom sorte com o projeto mais nao tenho miuta experiencia ainda he' TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.