Postado Julho 30, 2015 9 anos boa noite alguem pode me passa tutorial de cria item ? eu fiz as sprite mais nao sei ainda cria item kkk começei ter interesse nisso agora NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Como fasso pra criar um novo item ? essas paginas estão dando erro. Procurei por tudo e minguem sabe explicar. é tão difícil assim ? Editado Agosto 23, 2015 9 anos por Lvm65 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2016 9 anos Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga.. ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf?
Postado Maio 9, 2016 9 anos Em 06/03/2016 at 14:39, Lord Mandark disse: Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga.. ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf? Lord to com ese mesmo erro estou criando 1 server do 0 e editei 1 cetro de boa funcionou mas quando eu edito o item no item.xml ele n meda chakra n meda nem ml n faz nada
Postado Maio 9, 2016 9 anos Em 06/03/2016 at 14:39, Lord Mandark disse: Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga.. ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf? 1 hora atrás, The Trevas disse: Lord to com ese mesmo erro estou criando 1 server do 0 e editei 1 cetro de boa funcionou mas quando eu edito o item no item.xml ele n meda chakra n meda nem ml n faz nada Quando um item tem a função de dar algum atributo que não seja só armor/def. (ml, regen, skills...) ele deve ser registrado no movements.xml com uma tag onequip e outra deequip, o id do item e o local que ele vai ser equipado. Espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.