Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite alguem pode me passa tutorial de cria item ?

eu fiz as sprite mais nao sei ainda cria item kkk começei ter interesse nisso agora 

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

• 4 weeks later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 17k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Um desses tutoriais encontrados aqui mesmo no forum lhe ajudará' Criando um item de ID própria Criar novo item com Sprite já existente Adicionando Sprites no Client Espero que lhe

• Quando um item tem a função de dar algum atributo que não seja só armor/def. (ml, regen, skills...) ele deve ser registrado no movements.xml com uma tag onequip e outra deequip, o id do item e o local

• Não é só isso não. Para criar novos ids sem alteração do cliente, é necessário baixar o programa chamado item editor. Nesse Tópico:http://tibiaking.com/forum/topic/9589-itens-otb-944/ é be

• 6 months later...
Postado

Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga..

ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf?

-.-

• 2 months later...
Postado
Em 06/03/2016 at 14:39, Lord Mandark disse:

Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga..

ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf?

-.-

Lord to com ese mesmo erro estou criando 1 server do 0 e editei 1 cetro de boa funcionou mas quando eu edito o item no item.xml ele n meda chakra n meda nem ml n faz nada 

Postado
Em 06/03/2016 at 14:39, Lord Mandark disse:

-.-

1 hora atrás, The Trevas disse:

Lord to com ese mesmo erro estou criando 1 server do 0 e editei 1 cetro de boa funcionou mas quando eu edito o item no item.xml ele n meda chakra n meda nem ml n faz nada 

Quando um item tem a função de dar algum atributo que não seja só armor/def. (ml, regen, skills...) ele deve ser registrado no movements.xml com uma tag onequip e outra deequip, o id do item e o local que ele vai ser equipado.

Espero ter ajudado.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo