Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Será que alguem pode me ajudar implantar esse sistema GEMSystem By MaXwEllDeN, no EXP HIT? Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Autor SISTEMA ATUALIZADO v3.0 Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : - Sistema de stages, pode ser totalmente configurado no script . - Anéis podem multiplicar a experiencia agora - Premium podem ter beneficios tambem na experiencia - Monstros sumonados por outros monstros, não vão dar mais experiencia. @Adriano SwaTT Eu fiz aquilo para toda exp, ser meio com numeros diferentes e não ficar uma coisa repetitiva pode perceber q a exp vem sempre diferente, não sempre a mesma ...
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos SISTEMA ATUALIZADO v3.0 Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : @Adriano SwaTT Eu fiz aquilo para toda exp, ser meio com numeros diferentes e não ficar uma coisa repetitiva pode perceber q a exp vem sempre diferente, não sempre a mesma ... @ Apocalypse Cara testei o script aqui num Tfs DEV_0.4, o script não apresenta erro Algum, mas não está dando exp...eu uso o script do post anterior...mas esse agora tem todas features que procurava, mas não está funcionando aqui... Att Rogerio Santos Editado Fevereiro 4, 2013 12 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.