Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

@dunoka amigo eu baixei e fiz tudo como você me falou, ja no começo deu erro pois nos 2 tinham pastas iguais descompactando como você falou ai eu tentei de maneiras diferentes e mesmo assim deu erra, então coloquei em outra pasta dentro da mesma pasta e ele deu erro de "lua5.5.dll. não encontrado" e tambem fui dar uma olhada nas pastas e ele tem mapa já era esse mesmo o link? fico aqui no aguardo e valeus por estar me ajudando...

• Respostas 18
  • Visualizações 12.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• para criar um otserver do 0, no minimo você precisa ter noção basica de scripts (npcs, XML, monsters, items, config.lua) você também precisará ter noção de como editar mapas, criar do 0 sem estragar

• @kaduramos Seja bem vindo amigo, mas peço que leia as regras do fórum, este seção é destinada a atendimentos sobre problema/criticas/sugestões decorrentes da utilização do fórum, não sobre ot's espe

• está ai o link do servidor, porem como eu disse ele é um servidor sem mapa. ou seja você terá que começar o mapa do 0, ou copiar um para a sua devida pasta. nesse link terão 2 download, o servido

Postado

eu estava lendo acabei parando na metade pois vi que sua duvida ja foi respondida.

então estou deixando a area do TibiaKing onde você pode estar escolhendo seus downloads e versões de OTSERVS.

http://tibiaking.com/forum/forum/113-downloads/

Atémais, qualquer duvida retorne ao tópico.

Postado
  • Autor

@ricardo3 obrigado pelo link, mas,aqui também não tem o que eu queria que seria um OT SEM MAPA, o meu unico problema agora é esse pois eu tento mudar o mapa e me aparece muitos erros fala que os "tiles" de eventos não existem e ai ele não inicia o ot....mesmo assim obrigado vou continuar procurando :P

Postado
  • Autor

@ricardo3 mano os erros são esses [Erro- globalEvent Interface]data/globaleventes/scripts/placa21.la:onthink

descripton:

<luagetthinhingfrompost> Tile Not found

ai ele repete isso atéeeeeee vai da placa 02 até a placa 24 .... eu já entendi que é porque meu mapa não é igual ao dele mas eu vou ter que por o que então? ou tenho que apagar os scripts?

e mais uma vez muito obrigado pela ajuda

para todos que ajudaram muito obrigado!!!!

como eu ja tinha falado ai acima o problema era realmente os scripts então eu fui la e apaguei não todos claro, mas os que o server estava me mostrando como erro e agora meu mapa esta online, no mas, agora é continuar lendo tutoriais pra continuar editando e fazendo o ot como eu quero.... obrigado a todos e REP+ pra quem ajudou darei agora!!!!

ps: adm pode finalizar.

Editado por kaduramos
resolvido (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo