Postado Agosto 14, 2015 9 anos Eddy Quando eu vou abri o mapa do meu server com o RME(o mais atualizado com as novas versões), aparece a seguinte imagem. O que eu devo fazer para que ele abra o mapa, ja fui em file/preferences/client version e escolhi a versão e a pasta word do mapa, mesmo assim nao funciona. se puder ajudar agradeço com rep+ vai no site do RME e baixa o client do tibia 8.6 ao abrir o mapa vc seleciona o local que vc instalou essa versão http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients da esse erro quando tento abri o mapa com a nova versão Sem título.png se algum puder ajudar agradeço . baixa o item.otb da mesma versão do seu ot e troca, ou abre o mapa pelo RME e vai na pasta do Remere's Map Editor\data abre a pasta da sua versão, vai na pasta do seu otserver e abre a pasta item e copia o ITEM.OTB e joga pra dentro da pasta do RME e salva o mapa Importante, faça uma copia do seu mapa antes de fazer isso, pelo caso de acontecer algum bug Editado Agosto 14, 2015 9 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos @EddyHavoc Em 27/04/2012 em 19:23, EddyHavoc disse: Mudar a versão do Mapa Eae frequentadores do TibiaKing hoje irei postar um tutorial explicando como mudar a Versão do Mapa. Mas para que ? para você converter de 8.6 para 9.1 de 8.7 para 8.6 de 8.5 para 8.6 e etc... Mude para qualquer versão ao seu desejar. Vamos ao que interessa * Abra o RME com o seu mapa e vá em Map e clique na opção Properties. (CRTL + P) * No índice Client Version clique na "setinha" para baixo e depois escolha a versão que deseja transformar seu mapa. (Imagem de um RME Antigo hoje temos mais versões disponiveis) * Após selecionar a versão desejada clique em OK. * Após isso irá aparecer algumas barras você da "OK" em tudo e aguarde carregar depois seu mapa estará convertido na versão desejada. Créditos: EddyHavoc Imagens Google Caso algum membro necessite do tutorial com imagens : http://www.tibiaking.com/forum/topic/23192-tutorial-mudando-a-versao-do-mapa/#entry133597 (EDITADO POR VIITING.) @EddyHavoc @157kolosso porque quando vou mudo a versão do mapa apra 8.60 dou save nele tento abrir novamente ele volta para versão anterior no caso 8.54
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.