Postado Abril 30, 2012 13 anos server notped++ ? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Abril 30, 2012 13 anos Autor claro que não amigo. é necessário um compilador para que execute os comandos e transforme em linguagem de computação ;P é o note não faz isso http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 30, 2012 13 anos @SkyForever Deve ser o intepretador que você tá usando! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 29, 2012 13 anos me gusta ! Muito bem mano! gostei demais do tutorial! eu realmente nao sabia sobre isso, achava que era coisa mais complicada qdo li e vi que era so isso abri até um sorriso no rosto continue postando mais tutorial para nos , ajudou bastante! fuck yeah shura kirigakure!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.