Postado Maio 8, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá Pessoal mais uma vez eu aqui ! para mostrar como combila um otserver no WINDOWNS veja abaixo no tutorial feito por mim e pelo GM Bekman :Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois.1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60- Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp:3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages:4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org:5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload:6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação:Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar.7° Use ctrl + o pra abri o .dev:8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos:10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK:11° Agora é so compilar ctrl + f9:12º O seu executavél vai está na pasta da sua source:Pronto galera compilação concluida.Creditos: nwtr Nando Web Natan BeckmanOhGodObrigado Até a Promxima @Edited Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Poderia upar os Arquivos em outros Servidores né? speedShare é uma #@$%@ "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Novembro 14, 2012 12 anos Deixa eu Perguntar... Será que é Possivel Compilar um Baiak ? "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Novembro 14, 2012 12 anos Não custa tentar! Tente, e se tiver erros, problemas, ai sim poste a dúvida! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.