Postado Novembro 27, 2012 12 anos NA 3° PARA A 2° PARTE NAO CONSIGO ACHAR A "OpenSSL" da um erro remote site sei lá oque.. tem como baixar e instalar pelo pack? pois eu ja havia feito isso; porém nao me lembro estava compilando e deu os seguintes: ../npc.cpp:1: error: stray '\239' in program ../npc.cpp:1: error: stray '\187' in program ../npc.cpp:1: error: stray '\191' in program make.exe: *** [obj//npc.o] Error 1 Editado Novembro 27, 2012 12 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Novembro 30, 2012 12 anos estou tendo um erro com o "otpch.h", e tambem no luascript.h, no luascript.h ele pede pra colocar ";" antes do "(" de varias linhas, quando vc coloca, ele pede pra colocar um ")" depois do "*" e quando voce coloca, ele fala que esta errado esquece, funcionou Editado Novembro 30, 2012 12 anos por hicke (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2014 10 anos olá estou eu peguei uma open sourcer que não tem esse dev-cpp .... como eu faço pra criar um ou só pegar de um que já exsita ...? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Ei mano ajuda eu aqui... quando estou compilando, na ultima parte aparece isso aqui! cannot find -leay32 ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Editado Agosto 27, 2014 10 anos por brunozd (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.