Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

QeJs5.png

Tema: Livre

Sejam todos bem-vindos ao primeiro (que vai dar certo) cuncurso de scripting, resolvi fazer o tema livre para ver a criatividade do pessoal, então.. vamos programar !

Início: 14/05/2012

Término: 21/05/2012

Resultados: 22/05/2012

Se você não souber as regras, por favor,

leia o tópico.

Vamos lá!

• Respostas 9
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Davi Brunelli
    Davi Brunelli

boa iniciativa sempre tem alguem que posta algo que ajuda muitos de nos, gostaria de pedir para quem esta tentano descobrir oq fais para postar, de uma ajuda e faça um script d change vocation que sal

Postado

boa iniciativa sempre tem alguem que posta algo que ajuda muitos de nos, gostaria de pedir para quem esta tentano descobrir oq fais para postar, de uma ajuda e faça um script d change vocation que salve os skills como se fose char diferente em cada vocation exenplo, Kina lv 10, hp 100, mp 20, skills 100 ele virar sorc vai ir com a mana/hp de um sorc do lv dele (10) e com os skills 10 e se ele voltar knight vice versa porem ele voltara com os skill 100 que ele tinha de kina

nao sei se com ese script vc ira ganhar o evento, mais ira ajudar muitos que procuram este script!

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Postado

Oow posso abrir um topico com o titulo [sC][#001] [NOME DO MEU SCRIPT] ao inves de enviar por mp ? :/

NÃO CLICA ~>7620919.png

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo