Postado Maio 17, 2012 13 anos eu estou com um problema em meu computador toda vez que eu baixo um servidor ele não funciona por exemplo o antivirus fica pirando com deixar,excluir,cancelar oque eu faço ? Valeeeeeeeeeeu se me ajudou! E de nada se eu te ajudei! It's Just A Game!
Postado Maio 17, 2012 13 anos Tópico movido para Àrea Correta. Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Regras Cara, o seu problema deve ser porque você está baixando servidores que contém vírus.
Postado Maio 18, 2012 13 anos Você tem que ter cuidado pois existe um vírus chamado Sality que infecta qualquer executável no computador (qualquer mesmo), é uma um #$%¨&* pra tira-lo! Verifique isso, baixe o NOD32 -> http://www.nsanedown.com/?request=140184 e tente instala-lo! Se não der, sinto dizer mais você esta infectado com ele! Se conseguir instalar, aproveite e passe no PC inteiro! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Obrigado pela ajuda,a maioria dos Servidores que eu estava baixando estava com esse problema,eu já tinha o NOD32 porem de vez em quando acho que ele não faz é nada! Valeeeeeeeeeeu se me ajudou! E de nada se eu te ajudei! It's Just A Game!
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Duvida Sanada Movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.