Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu estou com um problema em meu computador

toda vez que eu baixo um servidor

ele não funciona por exemplo

o antivirus

fica pirando

com deixar,excluir,cancelar

oque eu faço ?

Valeeeeeeeeeeu se me ajudou!

E de nada se eu te ajudei!

It's Just A Game!

• Respostas 5
  • Visualizações 907
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico movido para Àrea Correta. Regras Cara, o seu problema deve ser porque você está baixando servidores que contém vírus.

• Você tem que ter cuidado pois existe um vírus chamado Sality que infecta qualquer executável no computador (qualquer mesmo), é uma um #$%¨&* pra tira-lo! Verifique isso, baixe o NOD32 -> http

Postado

Tópico movido para Àrea Correta.

Use títulos e ícones adequados:

Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Regras

Cara, o seu problema deve ser porque você está baixando servidores que contém vírus.

Postado

Você tem que ter cuidado pois existe um vírus chamado Sality que infecta qualquer executável no computador (qualquer mesmo), é uma um #$%¨&* pra tira-lo!

Verifique isso, baixe o NOD32 -> http://www.nsanedown.com/?request=140184 e tente instala-lo! Se não der, sinto dizer mais você esta infectado com ele!

Se conseguir instalar, aproveite e passe no PC inteiro!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• 6 months later...
Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda,a maioria dos Servidores que eu estava baixando estava com esse problema,eu já tinha o NOD32 porem de vez em quando acho que ele não faz é nada!

Valeeeeeeeeeeu se me ajudou!

E de nada se eu te ajudei!

It's Just A Game!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo