Postado Maio 20, 2012 13 anos Sim sim... esse safadinhu de first item.....agora deu certu.....poxa.! @kekostein Obrigado msm...tavo kebrando cabeça com + essa....rep + amanhã pra vc hj jah dei pra outro q me ajudo tbm. EDIT: @kekostein ... rep + ty Editado Maio 21, 2012 12 anos por pesadeloxxx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2013 11 anos Diretor Uso esse é só jogar em MODS e só alegria espero ter ajudado, se não gostar é só mudar os id dos itens sem bug perfeito eu mesmo que arrumei vlws até mais. cria um arquivo com o nome Firstitems.xml e joga isso lá dentro da pasta MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="Tibia Brasil OT" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2175}, -- spellbook {2190}, -- wand of vortex {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe {2148, 150} -- Gold Coins }, { -- DRUID {2175}, -- spellbook {2182}, -- snakebite rod {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe {2148, 150} -- Gold Coins }, { -- PALADIN {2530}, -- copper shield {2389, 5}, -- Spears {2480}, -- legion helmet {2464}, -- chain armor {2148, 100} -- Gold Coins }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464}, -- chain armor {2148, 150} -- Gold Coins } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 15}, -- Brown Mushrooms {2120}, -- Rope {2554} -- Shovel }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> Editado Julho 31, 2013 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2013 11 anos Diretor qualquer dúvidas tamo ai Editado Julho 31, 2013 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 9 anos Em 31/07/2013 at 02:17, Alexy Brocanello disse: qualquer dúvidas tamo ai man esse teu script nao pega nos cara que nascem em rookgaard no caso lvl 1 Editado Março 18, 2016 9 anos por scan159 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.