Postado Junho 1, 2012 12 anos Ótimo mapa , tomara que tenha mais UPDATE'S, por enquanto sem bugs , e contribuindo apesar de ser +1 baiak , mesmo eu só gosto de Baiak's com VIP's de sistema donate . Mais tirando isso +REP . Só não dou hoje por que chegou o limite . E bem editado e balanciado . HELP) Cara , vem acontecendo um pequeno problema , que muitas pessoas acham raros aqui em casa . Sempre quando vou sair do ot , /save depois aperto no "X" ou dou /shutdown . Mas nunca salva , fica do mesmo jeito que eu baixei o mapa só com a conta do GOD . tipo eu do /save normalmente como qualquer um , e depois vou dou /shutdown ou aperto no "X" A coisa que mais fico confuso que quando eu aperto o "X" aparece tipo 1 erro de " Finalizar Agora " ou " Cancelar " eu clico em " Finalizar Agora " por que não tem outro jeito de fechar o server . Estou pedindo a ajuda de vocês , é como que meu ot não salva-se , mas tipo já testei em 5 server's e nunca salvam . Ass : Helton Caso alguém souber por favor me ajude !
Postado Junho 7, 2012 12 anos Autor uai galera vc critica q se eu trago 1 ot q n tem aki vcs critica se eu n trago ninguem trais entao deixa eu trazer e fazer o tk ir pra frente como sempre
Postado Junho 12, 2012 12 anos Bom servidor mano apesar de eu não curtir muito baiak por que existe muito baiak yurots cara, mais vlw por postar +Reputado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.