Postado Junho 17, 2012 13 anos Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando direto tou criando uma mapa styller2012 mas quero adicionar uns nome no server e n sei como Ex: welcome Styller City vip Treiners Etc.. mas n sei como fazer isso adicionar esses nome n sei em qual pasta esta ele e como adicionar eles pelo rameres ou pelo o arquivo que esta ser algem pode my ajuda fico muito agradecido mesmo <p> Editado Junho 17, 2012 13 anos por styller2012 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2012 13 anos Ok carinha, Primeiro, você não precisa criar dois tópicos iguais. Segundo, essa não é a área correta para sua dúvida, já pensou em procurar areas antes de postar? Seu outro tópico foi fechado e esse movido. Espero que isso não ocorra mais. rena.to
Postado Junho 17, 2012 13 anos Autor Aquelas Letras que Fica Subindo Dizendo Bem Vindo ? sim vc saber tirar ? Editado Junho 17, 2012 13 anos por styller2012 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2012 13 anos Autor Ok carinha, Primeiro, você não precisa criar dois tópicos iguais. Segundo, essa não é a área correta para sua dúvida, já pensou em procurar areas antes de postar? Seu outro tópico foi fechado e esse movido. Espero que isso não ocorra mais. cara foinak aew nas sou novo aqui no tibia king vc tem quer te pasiencia cm os novatos cara foi nal aew nas sou novo aqui no tibia king vc tem quer te paciensia cm os novatos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.