Postado Junho 17, 2012 13 anos Vai Em data\globalevents\scripts e abre um arquivo chamado Texto Abre e tire na onde estiver ["Welcome"] = { x = 269, y = 42, z = 7 }, eo os demais so tirar e salva
Postado Junho 17, 2012 13 anos Autor Ok carinha, Primeiro, você não precisa criar dois tópicos iguais. Segundo, essa não é a área correta para sua dúvida, já pensou em procurar areas antes de postar? Seu outro tópico foi fechado e esse movido. Espero que isso não ocorra mais. cara sou novato aqui entrei hj então tenha um pouco de paciensia pois só isso quer pesso a vc obrigador
Postado Junho 17, 2012 13 anos Amigo, você tem que ir em \data\globalevents\scripts e lá vai ter um arquivo .lua que tera o que você quer, como posso ser varios nomes... você vai ter que abrir todos os arquivos até achar.
Postado Junho 17, 2012 13 anos Autor Vai Em data\globalevents\scripts e abre um arquivo chamado Texto Abre e tire na onde estiver ["Welcome"] = { x = 269, y = 42, z = 7 }, eo os demais so tirar e salva Muito obrigado meus agradecimentos a vc
Postado Junho 17, 2012 13 anos cara foinak aew nas sou novo aqui no tibia king vc tem quer te pasiencia cm os novatos Desculpe, mas criar dois tópicos iguais é questão de bom senso, nada difere você ser novato ou não. E eu tenho paciência com os 'novatos' sim, porque se eu não tivesse, eu teria te alertado... procedimento padrão para qualquer usuário do fórum. Estou só mantendo a ordem e precavendo que não venha mais a acontecer essa situação com você. Grato. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.