Postado Junho 19, 2012 12 anos Quando vai ficar online ? @edit Quero ganhar a camisa hein (: Editado Junho 19, 2012 12 anos por Slaake Ganhar a camisa (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 19, 2012 12 anos Autor pretendemos lançar um servidor BETA daqui a 3 meses, depois vamos continuar com os updates e reformar os erros reportados sempre usando feedback Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 19, 2012 12 anos Queria entrar como spriter se puder, aqui esta alguns exemplos de trabalhos meu: Skype:Raphaelpdc MSN: Nem entro mais se precisar pede ae.
Postado Junho 19, 2012 12 anos È de Fato o Projeto Avatar é um projeto dificil de ser terminado e tudo e precissa de uma boa equipe, eu tentei fazer um Avatar Online ATS, eu fiz todas as spells para todas as vocações, coloquei sprites novas para as spells e itens, scripts tudo certo só faltou Outfits e consequentemente na parte de adicionar outfits eu me extressei e larguei o projeto, mais desejo que este projeto ou qualquer um ATS de Avatar fique Online pois eu garanto que irá bombar rapidamente pois é inovador (so viciado em Avatar )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.