Postado Junho 25, 2012 13 anos bom galera eu estou com um gesior e quando vou em localhost/install/install.php da esse erro Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 40[/b] [b]Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 54[/b] [b]Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 68 bom galera esse é o meu bug não sei como resolver pois ja usei gesior uma vez mais fais um ano q não mexo em website eu sei como instala so q esse erro numca aconteceu comigo :S Ae ajudei? Rep+
Postado Junho 25, 2012 13 anos http://tibiaking.com/forum/topic/9672-resolvido-erro-gesior-acc/ ve a resp do @ gpedro
Postado Junho 25, 2012 13 anos Autor fis isso tudo ai e deu esse erro Não é possível conectar-se O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost. Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web. falha no carregamento Ae ajudei? Rep+
Postado Junho 25, 2012 13 anos Autor @up botei um site nicaw acc e pego mais eu quero por um gesior alguem pode postar um ai q n esteja com esse bug pelo amor de deus ? Ae ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.