Postado Julho 3, 2012 12 anos Ótima video aula, vou renomear eles para "Video Aula aprenda ser um scripter" assim você pode postar todas as suas videos aulas neste mesmo tópico. Reputado e Fixado! Edit: Vale lembrar que no própio OtscriptLive! tem uma listinha de funções e mais ainda. (; www.patronum.online
Postado Julho 3, 2012 12 anos seria legal também aprofundar mais o estudo em lua e explicar variáveis, uso do if, else, then,elseif, depois tabelas e tudo mais, sem precisar abrir o tibia, só dando uma explicação detalhada e não muito vaga sobre o conteúdo, está de parabéns amigo! Muito bom trabalho [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 3, 2012 12 anos Autor Opa, obrigado aí gente pelos comentários, Vittu, muito obrigado por deixar Fixo! Vodkart... então cara, eu quis fazer uma coisa que desse pra entender, eu vou explicar muita coisa sobre script, quero ensinar muita coisa XD' E eu acho melhor Colocar no final os scripts funfando no tibia, pra provar pras pessoas que o script funciona, coisa do tipo tá ligado! Muito obrigado pelo comentários de todos! Até "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Julho 4, 2012 12 anos function onUse (cid, item , itemEx, fromPosition, toPosition if getPlayerLevel (cid) >= 150 then doPlayerSendChannelMessage (cid, 'Parabéns,você pegou level 150,para pegar a recompensa,upe até o level 200 !' ) else doPlayerSendCancel (cid, 'Você ainda não é level 150, vá upar !! ' ) end elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then doPlayerSendChannelMessage (cid, 'Já está level 200 ? Congratz,pegue level 300 e finalmente pegue a recompensa !' ) else doPlayerSendCancel (cid, 'Upe Até o level 200 logo vagabundo !!' ) end if getPlayerLevel (cid) >= 300 then doPlayerAddItem (cid, 2160 , 1 ) doPlayerSendChannelMessage (cid, 'Parabéns por ter upado tanto ! Tome uma crystal coin e seja feliz!' ) else doPlayerSendCancel (cid, 'Pegue level 300 e será recompensado !!' ) end return true end return true end Fiz certo a script ? Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.