Postado Julho 5, 2012 12 anos Autor Gente estou gostando de saber que estamos ajudando a vocês XD! E tenho muito que agradecer ao @Vodkart que está ajudando a galera ai, valeu mesmo! Eu pretendo também explicar as funções não todas porque são muitas, ensinarei as mais importantes Qualquer dúvida só perguntar! Frezza function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 200 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 20) return true end return true end Você errou aqui if getPlayerLevel(cid) >= 200) then e é assim: if getPlayerLevel(cid) >= 200 then Editado Julho 5, 2012 12 anos por thalia (veja o histórico de edições) "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Julho 5, 2012 12 anos Autor Vídeo novo! Segue no Inicio do Tópico! Desculpem pelo double post D: "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Julho 5, 2012 12 anos Eu sabia que era erro de sintaxe. E ja edito o post sobre o video novo. Edit - Show! Bem explicado. Más agora eu me pergunto, digamos que eu queria fazer um Scroll of Teleport, que função eu uso para permitir que o player só possa usar de 60 em 60 mim? E digamos que ele tenha que estar em PZ etc. Editado Julho 5, 2012 12 anos por Frezza (veja o histórico de edições) @HenriqueFrezza // MSN: [email protected]
Postado Julho 5, 2012 12 anos @Kimoszin Sim, eu vi! Alguem sabe se o OtScript Live tem o recurso de auto completar funções? Eu to usando o notepad++ e eu baixei um plugin que tem auto completar, ajuda muito. @HenriqueFrezza // MSN: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.