Postado Julho 5, 2012 12 anos Bom o meu problema é o seguinte... Meu servidor depois de aberto, passa um tempo ele da erro e fala que tem que ser fechado. Uma vez fiz o seguinte, abri o servidor e deixei ligado sem logar nenhum player e mesmo assim deu o erro pedindo para ser fechado. Meu windows é XP service Pack 3 . Uso o The forgotten Server 0.4_Dev obs: Tem vez que fica 15h ligado, as vezes fica 2h... O que poderia ser isso ? obrigado.
Postado Julho 5, 2012 12 anos Quais são as configurações do seu computador? Qual map você está utilizando?
Postado Julho 5, 2012 12 anos The forgotten Server 0.4_Dev Lixo.. Baixa essa distro : http://tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 5, 2012 12 anos eae fmz? Tem como voce disponibilizar o erro o que ele diz, como é, poderia?
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor Opa, valeu galera por responder... Meu computador tem 3g de Ram, Processador Intel core 2 CPU E7400 2.8 GHZ Estou utilizando mapa Styller com 19mb de map... O Erro que aparece é muito extenso, não tem um determinado nome, a próxima vez que der eu vou tirar um print...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.