Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Eae galerinha do Tk, como estão ?

Bom, esses ultimos dias eu resolvi editar um mapa, e estava procurando um bom, o que mais achava era baiak e talz, mas eu achei o Map do Alissow

e resolvi editar, bom eu fiz poucas coisas, então, o Alissow deve receber os creditos maiores que o meu.

Mas voce deve estar assim, o que ele editou ? Bom, eu coloquei tp's no map para hunt's e quest, por enquanto é só isso, vou postar algumas fotos que o proprio alissow ja posto, e as fotos das coisas que eu mudei

O que o map tem de diferente?

Novo templo

Sala de teleport's adicionados

Quets com Tps agora

e outras coisinhas

SS do Map

Temple:

35585758.png

Teleport:

86448254.png

Mini Map:

minimapyp.png

casle.png

casle2.png

oblin.png

saa.png

veb.png

Bom, é isso galera, espero que gostem (:

Download Pasta

Créditos:

85% Alissow

15% Eu (Pelo pequeno edit)

EGostou ? Da um REP+ Ai (: Custa nada nao

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

• Respostas 12
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Alissow map é bem bunitao,mais oq tu editou ai ?

• Avisando , Que Devotti Ou O GabrielSv , Vao Diser q Algumas Coisas sao Da Autoria , e vao Diser se voçe pediu permiçao Pra Postar kk , brincks Ae Muito bom esse mapa Allisow , jOGUEI Algum

• Vc nao viu os tp's n ? por isso que eu coloquei apenas 15% de creditos a mim ¬¬

Postado
  • Autor

Apenas modifiquei o templo, e coloquei sala de tp's, pq antes o player tinha que ir ate a hunt e agr ele pode pegar um tp

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado

Avisando , Que Devotti Ou O GabrielSv , Vao Diser q Algumas Coisas sao Da Autoria , e vao Diser se voçe pediu permiçao Pra Postar kk , brincks ^^

Ae Muito bom esse mapa Allisow , jOGUEI Algums Alissow , achei Legal o mapa , mais n Curto low exp =D

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo