Postado Julho 12, 2012 12 anos Bom, hoje eu estou aqui para pedir um favor, eu quero saber como faz pra criar um otserv 9.53, eu já tenho o meu ot 8.60, porém quero atualizar ele para a versão 9.53, alguém poderia me mostrar como eu faço isso ? Agradeço desde já dou REP+ Editado Julho 12, 2012 12 anos por gabrielcruzes (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2012 12 anos Amigo, a versão do OT Server está nas sources do seu distro, se você não sabe editar. Você vai ter que mudar o distro, Como fazer isso? É só você baixar um ot ou um distro 9.53 e botar na pasta do seu servidor e deixa o seu servidor online por ele.
Postado Julho 12, 2012 12 anos na verdade é melhor ele nao mudar a distro, e mudar apenas a versão. Mesmo assim mudando a versão, vai ter erro. Por exemplo, 8.60 ainda nao tinha cooldown de magias, a partir da 8.70 o arquivo das spells mudam pra colocar os icones de groups de magias com cooldowns pra funcionar..fora isso, so testando mesmo pra ver... Editado Julho 12, 2012 12 anos por vesgo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2012 12 anos Claro, ele vai ter que mudar muitas coisas, as spells, o item.xml e outras coisas para não sofrer bug.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.