Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor Tipo eu queria um tutorial pq de otserv eu entendo até 8.6, eu tambem nao achei uma pasta de otserv 9.53, minha duvida é como vou aplicar o cooldown das magias mounts e os items da nova versão.
Postado Julho 12, 2012 12 anos isso tudo ja vem pronto na versao 9.53 dependendo da distro que vc pegue... o que vc tem q c preocupar é com teus sistemas de eventos, itens personalizados, sistema de vip, funções novas adicionadas as libs e talz...
Postado Julho 13, 2012 12 anos sinto muito cara, mas ate agora so montei servidores 8.70 e atualemnte trabalho com 8.6. Ainda nao me rendi a usar um servidor 9.5+. O mais comuns e faceis de achar tutoriais sao os TFS, pode procurar no google que tu encontra bastante.
Postado Julho 14, 2012 12 anos Pegue um distro 0.4 - 9.53 Tu vai ter que trocar as pastas global events,movements,talkactions,world,lib (aqui na lib voce cola os arquivos que nao tem sabe?? ctrl c nos que ta no seu ot e ctrl v no que vc baixo e colcoca nao substituir existente) se nao me engano sao essas 5 pastas, ai se der erro vc ve aonda ta dando o erro e vai arrumando. OBs: as Pastas citadas sao onde fica algumas informaçoes principais, talvez eu esteja esquecendo alguma mais ai na hora tu ve....o importante e a pasta itens tem que ser a do 9.53 Qualquer duvida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.