Postado Abril 23, 2014 11 anos Erro Mensagens do MySQL : #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) o meu da isso alguem me ajuda Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Junho 18, 2014 10 anos cara por favor pode fazer uma video aula explicando não entendi muito oq fazer estou perdido aki precizo muito de um site desses desde já agradeço!
Postado Junho 19, 2014 10 anos Mais tipo o meu site veio 127.0.0.1 como eu mudo? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Agosto 17, 2014 10 anos eu ñ estou conseguindo criar o site,estou fazendo tudo certinho mas na hora de passa as informações para configurar o site fala (Não foi possível conectar ao banco de dados.) e (Não foi possível encontrar o banco de dados) mas eu passei as informações certas e ñ quer ir me ajude por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.