Postado Janeiro 24, 2013 12 anos cara eu so consigo dexa o link do meu site assim 127.0.0.1 e localhost só e quando vo muda da erro ajuda eu pffffffffffffffffffffffff Editado Janeiro 24, 2013 12 anos por Luizpaiva (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor você não deve mudar o host no config.php, so deve mudar o basico, tipo o local que ira nacer a pessoa, nome da cidade inicial Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Abril 2, 2013 12 anos ola a todos meu problema e o seguinte pois eu coloque a Database do ot tibia no PhpAdimin ae coloco minha ip em casa entra no site mais na hora de levar o site pra outros locais tipo pra outros playes não quer pegar mim ajudem por favor ???:preocupado::preocupado::preocupado:
Postado Abril 10, 2013 12 anos code ja coloquei em quote, ta ele ta la ow cara não quer instalar a parte localhost aparece Não foi possível conectar ao banco de dados. Não foi possível encontrar o banco de dados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.