Postado Julho 19, 2012 12 anos Sei lá eu acho impossivel pois como você vai criar um item depois com o mesmo ID? e como fica os loot dos monstros, tem muita coisa que involve o id do item, enfim, acho impossivel. www.patronum.online
Postado Julho 19, 2012 12 anos Autor Ira dar problema no executavel do seu ot assim.Nesse modo que demonstrei no topico você terá dois itens com a mesma sprite, porem ele terá um novo id então você poderá o os stats de ambos ao seu gosto! Descreva seus sonhos aqui.
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Autor erro no programa? Sé for coloque o seu tibia.spr e seu tibia.dat dentro da pasta do otitemeditor Descreva seus sonhos aqui.
Postado Junho 11, 2013 11 anos pra q versao é esse item editor? se serve de conselho explique tambem como colocar o tibia.dat e o tibia.spr na pasta do progama, pois algumas pessoas nao sabem como colocar Se Te Ajudei? REP+ clicando em
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.