Postado Novembro 1, 2012 12 anos é com os créditos. um servidor legal, se eu soubesse um pouco mais de HPotter eu criaria um.
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Uma opinião, se é Tibia Harry Potter, bem que podia mutar as sprites altera-las ficaria show, combinava com o nome. Mais, o OT é legal.
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Abaixando.. Obrigado por compartilhar conosco do Tibia King,Não consigo cria account pelo account manager fala que PASSWORD INCORRECT, passa database com td editado as acc do god e do account manager?? ja tentei editar as acc mais msm assim da Password Incorrect !! me ajudem Por Favor att : {ADM} Alexandre REP :star: :star: Obs: Quem me ajudar darei REP Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por AdmAlexandre (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Qual a Porra da senha do God??? Não adianta mandar o link de concertar o Sqlite que aqui não pega!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.