Postado Julho 22, 2012 12 anos galera se tiver em area errada me mova eu to precisando muito de um npc qe troca x item por x item alguem pode me ajadar?
Postado Agosto 5, 2012 12 anos créditos: notle2012 <npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/nomedoarquivo.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {trocaitem}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local troca = 2000 -------------- id do item que vai ser trocado local id = 2160 --- id do item que vai ganhar dps da troca function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'trocaitem') then if doPlayerRemoveItem(cid,troca,1) then doPlayerAddItem(cid,id,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "coloca um texto aqui") -- edita aqui else doPlayerSendCancel(cid,"Você Não Tem Grana Só Lamento.") -- edita aqui end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) espero ter ajudado. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.