Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.



Autor: MaXwEllDeN (Maxwell Denisson)

Versão testada: TFS 0.3.6, 8.54

#Explicação Eu falo com um npc, e digo à ele bless, ai ele me abençoa, ai na próxima vez que eu morrer, só eu posso abrir o meu corpo. #Instalação @Actions Na pasta scripts copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para BlessDie, abra, delete tudo que houver dentro dele, copie esse conteúdo e salve:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	if item.uid ~= getPlayerGUID(cid) + 1000 then

		doPlayerSendCancel(cid, "This corpse has blessed by the gods, so it you can't touch it.")

		return true

	end


end
TAG:
	<action actionid="90100" script="BlessDie.lua"/>

@Creaturescripts Na pasta scripts copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para BlessDie, abra, delete tudo que houver dentro dele, copie esse conteúdo e salve:
function onDeath(cid, corpse, deathList)


   if getPlayerStorageValue(cid, 21718) > 0 then

	  setPlayerStorageValue(cid, 21718, -1)

	  doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 90100)

	  doItemSetAttribute(corpse.uid, "uid", getPlayerGUID(cid) + 1000)

   end

   return true


end
TAG:
	<event type="death" name="BlessDie" event="script" value="blessdie.lua"/>
Abra o arquivo login.lua, que está na pasta scripts, e antes do return true coloque isso:
	registerCreatureEvent(cid, "BlessDie")
@NPC Fiz um npc só de exemplo pra mostrar como por a bless... ai está o xml dele:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Maxwell" script="BlessDie.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

	<health now="150" max="150"/>

	<look type="335" head="79" body="95" legs="95" feet="81" corpse="2212"/>

	<parameters>

			<parameter key="message_greet" value= 'Olá |PLAYERNAME|, estou distribuindo uma bless especial que quando você morre ninguém pode tocar no seu corpo.'/>

	</parameters>


</npc>
Ai está o Script que deve ser nomeado de BlessDie:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}



function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)		end

function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)		end

function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end

function onThink()				npcHandler:onThink()				end



function creatureSayCallback(cid, type, msg)


	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

		return false

	end



	if msgcontains(msg, 'bless') and getPlayerStorageValue(cid, 21718) < 1 then

		setPlayerStorageValue(cid, 21718, 1)

		selfSay("{".. getCreatureName(cid) .."} você está abençoado, e na próxima vez que você morrer, {ninguém além de você poderá tocar no seu corpo}.", cid)

	end



end	

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)


npcHandler:addModule(FocusModule:new())

É só isso, agora se você pegar a bless, quando morrer não vão poder pegar seus items.

Flw

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo