Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigos, não sei se é o local correto para postar, caso não seja, me perdooem e movam para a seção correta!

bom vamos lá!

Revoltado com a rotina da lista mais conhecida de servidores (otservlist) de banir sem qualquer motivo os novos servidores que começam a aparecer nesse mercado, resolvi criar esse projeto.

Estou querendo montar uma nova lista de servidores, que vire referência, pelo menos para os brasileiros, e que possamos derrubar a supremacia do otservlist!

Sendo assim vim pedir a ajuda de todos os interessados!

A estrutura para suportar a lista eu forneco do meu bolso e ja tenho certe experiência em mantê-la, mas o problema é que não tenho todo o conhecimento para montar um site com essa característica! sendo assim, aqui estou aguardando o interesse de vcs para que possamos montar uma equipe e levar este projeto adiante!

Aguardo respostas pessoal!!!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• felipegabriel
    felipegabriel

Este script em PHP funciona.. porem chegando a uma certa quantidade de servidores o PHP não serve para usar socket, recomendo usar Perl para isso.

Postado

Eu estou montando uma, mas não tenho data pra lançar, pois nunca programei em PHP, logo estou encontrando alguns problemas na hora de desenvolver!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Olha cara, essa lista estou fazendo para o tk, caso eu termine ou não venha a dar certo, estarei disponibilizando os códigos com certeza!

Mais vou desenvolve-la com a ajuda do Guido () apenas, já para não haver problemas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo